terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Carol Miranda retira duas costelas para realçar a bunda

Carol Miranda, a Rainha do Bumbum, disputa agora a coroa de rainha das polêmicas. Depois de fazer fama com sua virgindade e virar estrela de filme pornô mesmo sem perder o ‘selinho’, a sobrinha de Gretchen aprontou mais uma: ela se submeteu a uma cirurgia de retirada de duas costelas para afinar a cintura e realçar o popozão.

A operação foi feita em São Paulo no último dia 23. Carol está se recuperando na casa da mãe, no interior de São Paulo. Mas os marmanjos não poderão conferir a silhueta recauchutada da musa pornô em uma nova fita de vuco-vuco: ela garante — pelo menos por enquanto — que não fará mais filmes eróticos. A morena, de 19 anos, disse ter se arrependido por ter protagonizado os sucessos da produtora Sexxxy Fiz Pornô e Continuo Virgem (sua estréia em frente às câmeras, quando alega ter mantido o ‘certficado de pureza’ por só ter feito sexo anal) e Perdendo o Selinho, no qual, finalmente, fez ‘barba, cabelo e bigode’.

Longe do universo pornô, Carol avisa que vai se dedicar só à carreira de cantora. Ela é funkeira e já gravou, ao lado do MC Lip, as músicas Meu Selinho e Melô do Piripiri.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO